Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Benky Industrial Co., Ltd. 86-0755-29820527-888 marketing@cnbenky.com

notícias

Peça uma cotação
Casa - notícias - Os cumprimentos de ano novo dos desejos de Benky industrial você!

Os cumprimentos de ano novo dos desejos de Benky industrial você!

January 25, 2020

 

Caros amigos de todas as classes sociais:


Ano novo feliz a você! Nós estendemos nossos cumprimentos cordiais e agradecimentos sinceros a você através de nosso Web site com um coração grato! Obrigado para seus apoio e amor para nós este ano, que permitiu nosso negócio de fazer o progresso e o desenvolvimento contínuos.


Água potável Siyuan, nós sabemos que cada progresso e sucesso da indústria de Benky são inseparáveis de seus atenção, confiança, apoio e participação. Suas compreensão e confiança são a força motriz poderosa para nosso progresso. No curso do desenvolvimento de Benky industrial, você deu-nos a força incomparável. Com seu grande cuidado e apoio e os esforços diligentes de todo nosso pessoal, nós conseguimos resultados excelentes um após o outro com nossos produtos de alta qualidade e boa reputação. Como o ano novo chinês se está aproximando, obrigado para seu apoio e ame-o para nós nos dias passados!


No ano novo, todos os empregados da indústria de Benky continuarão a trabalhar duramente, tornar-se e inovar, e criam o valor sustentável para todos os setores da sociedade, clientes novos e idosos e amigos. Ao mesmo tempo, eu espero você pode continuar a nos apoiar e ajudar, e eu espero que nós podemos trabalhar junto para criar brilhante!

Finalmente, eu desejo o e sua família boa saúde no ano do rato em 2020! O negócio está crescendo! Pode toda ir bem com você! !